19/03/2016

Aos 14 anos, aluno escreve rap sobre física


Um estudante de Nottingham, na Inglaterra, ganhou destaque nas redes sociais por causa de uma lição de casa da escola. Kwame Ansong, que completa 14 anos nesta quarta (16), escreveu um rap usando conceitos da física.

O jovem fez uma paródia do hit Know me From, do MC Stormzy. Em um dos trechos, diz: “Fale sobre forças #primeiralei/Se forças estão em equilíbrio, nada vai mudar” – em referência à primeira lei de Newton ou Lei da Inércia.

A ideia de compor a música veio a partir de um pedido da escola: todos os estudantes da turma deveriam abordar o conteúdo de física com criatividade. Orgulhoso do resultado, o professor da disciplina decidiu mostrar a paródia ao rapper MC Stormzy e enviu um tweet a ele. Para a surpresa de todos, o artista respondeu publicamente na rede social, elogiando o estudante. O músico tem mais de 325 mil seguidores no Twitter.

O site de músicas Grm Daily também divulgou a letra do rap de física: postou no Instagram uma foto da lição de casa de Kwame. Mais de 3.000 pessoas curtiram a imagem.

Fonte: G1
Foto: Reprodução/Instagram