19/03/2016

Pós-Doutorado em Protozoologia Molecular no Instituto Butantan

Uma vaga de Pós-Doutorado com bolsa da FAPESP está disponível no Centro de Pesquisa em Toxinas, Resposta Imune e Sinalização Celular (CeTICS), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) apoiados pela Fundação.
O CeTICS está sediado no Instituto Butantan, em São Paulo, e recebe inscrições até o dia 20 de março.
O bolsista selecionado atuará junto ao subprojeto “Control of Cell Cycle and DNA Replication: Molecular Switches”, sob a supervisão da Dra. Maria Carolina Elias Sabbaga e com foco no tema “Conflito entre os processos de transcrição e replicação em Trypanosoma”.
A seleção está aberta a candidatos com PhD (ou que concluirão o PhD até julho de 2016), ou grau equivalente, em Biologia Molecular ou disciplinas análogas. O projeto terá início em agosto de 2016.
Interessados devem enviar CV e carta descrevendo suas realizações e seus interesses na pesquisa paracarolina.eliassabbaga@butantan.gov.br e cetics.gestao@butantan.gov.br.
A oportunidade está publicada no endereço www.fapesp.br/oportunidades/1036.
O selecionado receberá bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.143,40 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica da bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação.
Fonte: Agencia Fapesp
Foto: Instituto Butantan